quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O início

Nunca fui pessoa de me preocupar muito com uma alimentação saudável, o que me apetecia comer, comia sem qualquer ressentimento.
No passado ano de 2009 recorri aos serviços da NaturHouse, estava com 71 Kg e sentia que era excessivo (note-se que meço 1,65m). Com muito esforço cumpri com os planos indicados, e ao fim de 2 meses tinha perdido 5 simpáticos Kg. Sentia-me melhor, mas cansada de restrições alimentares, então decidi terminar com as consultas e com todo o trabalho conseguido até então.
Daí em diante esqueci aquilo que tinha aprendido, voltei a deseducar o meu estômago, ao ponto de quando fazia refeições que até então não me eram permitidas, ficava sempre com uma sensação de mal estar. Foi todo um processo de deitar a perder aqueles dois meses. Esqueci dietas, alimentação saudável, e fui-me acostumando e por conseguinte ganhando peso. 
Até que neste momento me encontro com 73,5 Kg e com uma enorme vontade de meter mãos à obra e fazer alguma coisa pela minha saúde e pela minha auto-estima.
Hoje, dia 9 de Fevereiro de 2011 agarrei nos planos da Naturhouse que tinha guardados e iniciei a minha dieta.
O objectivo a atingir é chegar aos 60 Kg e manter-me nesse número. Para já estou por minha conta e risco, em breve penso regressar à Naturhouse.
Deixarei aqui um registo desta caminhada, com dicas e anotações.
Espero conseguir atingir a meta da melhor forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário